.jpg)
Episódio - A Criação de Ben
No primeiro episódio do Ben 10 Acesso Total Matt Youngberg que até o momento explica tudo, mostrou sobre a Cartoon Network, onde são feitos os desenhos e a produção de tudo. Ele contou um pouco sobre o inicio da produção de Omniverse, você se lembram da arte que foi comentando na publicação de Homenagem ao Dwayne? Youngberg explicou que voltou a estudar essas artes para fazer o novo designer de Omniverse..jpg)
Esse vídeo parece ter sido gravado em 2012 a 2013 e eu pude ver pela parede já imagens prontas do Ben Mad, Ben Nega e Benzarro, mostrou algumas cenas já vistas em outros vídeos divulgados. O Supervisor de Produção também comentou sobre a ideia de utilizar
.jpg)
Versões Alternativas do Ben
A única novidade deste primeiro capítulo, é que foi revelado as versões alternativas do Ben de Omniverse, na imagem parece ter um Ben de 11 anos com um óculos na cabeça, outras imagens mostra o Ben com uma camisa semelhante utilizado em Omniverse, outro Ben com uma jaqueta, e o mais diferente Ben com um tipo de uniforme e uma franja longa. Particularmente falando- Graças a Deus que nenhuma dessas artes foram utilizadas.Sobre os Episódios em Espanhol
.jpg)
Outro detalhe que eu queria lembrar é sobre a data, hoje vai ser exibido It's A Mad, Mad, Mad Ben World, Part 2, este episódio não deveria ser exibido na sexta-feira no final do especial? Então se o especial acabar na sexta, ele finalizará estreando From Hedorium to Eternity?! Parece que isso só faz sentido na desorganização da Cartoon Network.
Episódio- A Criação de Rook
.jpg)
Foram mostrados artworks inéditos das habilidades da proto arma, na qual você pode conferir a baixo. Como podem ver a seguir, a Proto-Flecha a Proto-Arma com tiro básico, e a corda com gancho foram as primeiras ideias.
Estranhamente hoje reprisou o mesmo Acesso Total da segunda-feira quando o Matt fala sobre o Ben, parece que estão colocando novidades dia sim e dia não... O Ben 10 Acesso Total continua, é só continuar a ficar "ligado" no Extranet para novas informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário